domingo, 9 de agosto de 2009

[Tutorial] Perfect KeyLogger

Tutorial Completo - Instalando e Configurando Perfect Keylogger

Download do PK atual:

DOWNLOAD AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após ter baixado o Keylogger vamos a instalação:

Observação a parte da instalação nao tera fotos, pois é bem simples.

1º Tela -> Avançar

2º Tela -> Clickar em "Yes" do lado direito da tela e logo após avançar

3º Tela -> Avançar

4º Tela -> minimize a tela e va ateh C: e crie uma pasta vazia e logo após maximize a tela de instalação e clicke em "Change" va até a pasta que vc criou e de "Ok" e Logo após avançar

5º Tela -> Avançar

6º Tela -> desmarque a opção " View Launch " e logo após clicke em "Avançar"

Abrira uma tela para o registro do PERFECT KEY LOGGER. No download feito aqui Pelo Serial.

Pronto ... Keylogger instalado e registrado

Configurando e criando um "Server" para a vitima

Repare bem que aparecera um icone na barra de tarefas que no caso é o do nosso KeyLogger:



agora vamos clickar neste icone e logo após "Options". Abrirá a seguinte tela:




configure do jeito que mostra a imagem ..

agora vamos para a opção do lado esquerdo "Logging"

Antes de mais nada vamos adicionE uma senha para o KeyLogger pois quando vc mandar o server para a vitima e ela chegar a descobrir ai a Pode prejudicar voce pois ela vai poder abrir o KeyLogger e ver o email inclusive a senha etc. É claro que vc naum deve colocar seu email verdadeiro na Hora e de configurar o PK.


Bom no meu caso eu so marquei as opções "Enable chat Login" e "Monitor only onlire activity..."

Primeiramente vamos configurar o a opção "Scheduler"



observem a imagem ...

na primeira opção "Try to send logs by e-mail every" eu coloquei 30 minutos, porem vc pode por o tempo que quiser. Eu acho que depende tambem de quantas pessoas voce vai mandar o KeyLogger. No caso 30 minutos eu so vou mandar meu KeyLogger para uma pessoa.
o resto é so deixar como mostra a imagem.

Agora vamos la na opção "Delivery"do lado de "Scheduler




Para evitar que o LOG seje corretamente enviado ao seu e-mail crie um e-mail da
@itelefonica.com.br que sempre deu certo

apos ter feito o email vamos configuralo no kl e vamos colocar o smtp
SMTP.ITELEFONICA.COM.BR

Tudos certinho como mostra a imagem e mandamos o teste clickando em "Send Test "



se deu essa mensagem igual a imagem, Succesfully

Agora vamos configurar o "Server" para infectar a Vitima.

Vá até o icone do Keylogger na barra de tarefas .. Direito do mouse em Remote installation
Logo Após abrira a seguinte tela e siga os passos.



como mostra na imagem 3 eu estou juntando o keylogger com algum arquivo que vai servir para desfarçar ... no caso se vc quer juntar basta clickar em procurar e selecionar o seu arquivo.

logo embaixo devemos escrever o caminho em que o seu server sera instalado .. no caso eu coloquei em C:\WINDOWS\SYSTEM

Caso vc queira que o seu server se auto-exclua na maquina da vitima ative a opção "Automatically unistall remote Keylogger after" e do lado voce coloca o tempo que auto-exclua no PC do infectado

De avançar

CONCLUIDO agora é so usar a Criatividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário