terça-feira, 11 de agosto de 2009

Corel Drawn X4 Professional

Corel Drawn X4 Professional

1º Part


2º Part


3º Part



O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.
As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.
O CORELDRAW
O aplicativo principal do pacote é um dos mais utilizados do mundo para a criação de gráficos vetoriais. Embora seja uma ferramenta profissional, sua praticidade de uso permite que iniciantes desenvolvam trabalhos de qualidade sem maiores dificuldades. Oferece uma quantidade enorme de recursos e ferramentas, dando mais liberdade e suporte durante a elaboração de projetos.
Mais liberdade com as camadas
Agora você poderá controlar e editar as camadas independentemente para cada página do seu documento. Linhas guia poderão ser adicionadas para uma página em especial ou no documento inteiro.
Aprimoramentos que não acabam mais!
A nova versão oferece suporte a uma maior quantidade de formatos, incluindo arquivos do Adobe Illustrator CS3 e do Adobe Photoshop CS3. Recebeu mais de 4 mil cliparts, uma série de fontes novas, um buscador avançado de imagens e suporte a arquivos RAW. Para completar, o PowerTrace, recurso para a vetorização de imagens, também teve melhorias.
E ainda tem muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário